Lula defende farra aérea de Deputados!

Lula minimiza polêmica com uso de passagem aérea por deputados!
01 de Maio de 2009

RIO DE JANEIRO (Reuters)- O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que os parlamentares que usaram passagens aéreas para transportar pessoas próximas não cometeram nenhum crime e acrescentou que quando foi deputado também utilizou sua cota para levar sindicalistas a Brasília.
"Isso é uma coisa mais velha do que a descoberta do Brasil", disse o presidente após participar da inauguração de uma unidade da Rede Sarah de Hospitais, no Rio de Janeiro."Eu fui deputado durante quatro anos, quando nós mudamos a história do salário fixo e do salário variado achávamos que íamos moralizar... acho que esse não é o problema do Brasil, temos outras coisas sérias para descobrir", afirmou Lula."Eu não acho correto, mas não acho um crime um deputado dar uma passagem para um dirigente sindical ir à Brasília", disse o presidente, acrescentando que quando era deputado convocou dirigentes sindicais para se reunir em Brasília com passagem do seu gabinete.Lula ressaltou, no entanto, que nunca utilizou a cota do seu gabinete para levar algum parente para Europa.Na terça-feira, líderes partidários da Câmara dos Deputados aprovaram novas regras que disciplinam o uso de passagens aéreas pelos parlamentares. As medidas foram tomadas depois de denúncias de irregularidades."Qual é o crime de um deputado levar a mulher para Brasília. Graças a Deus nunca levei um filho meu para Europa, vocês dão dimensão demais a uma coisa que pode ser corrigida pela própria mesa do Congresso.Eu não vejo onde está o tamanho do crime que as pessoas estão vendendo", afirmou.
(Por Rodrigo Viga Gaier)

Um comentário:

Unknown disse...

Os caras tem coragem de defender uma coisa dessas , é uma falta de vergonha mesmo!!!
Nada contra mandar "as mulheres"( já que são tantas hehehe) para Brasilia ,mas a noticia que foi passada é que teve até genro e nora indo para as Bahamas com o dinheiro publico, então ou eles devem cuidar melhor do nosso dinheiro ou dos nossos meios de comunicação, nesse caso não tem como estarem corretos!

Postar um comentário